Preloader image

Usuários do Facebook poderão desativar notificações de transmissões ao vivo

|
Usuários do Facebook poderão desativar notificações de transmissões ao vivo

Mesmo tendo passado a dar prioridade às transmissões ao vivo feitas pela rede social, o Facebook está enviando alertas sempre que uma página dá início a uma sessão, o que tem deixado alguns usuários irritados. Mas parece que a chuva de notificações está prestes a terminar.

A empresa afirmou ao Digiday que está trabalhando em uma alteração nas configurações que permitirá aos usuários desabilitar todas as notificações do Facebook Live de uma só vez.

O problema com as notificações é que elas causam uma sensação de duplicidade. Recentemente o Facebook alterou os algoritmos da News Feed para priorizar as transmissões, assim, além de receber alertas, o usuário ainda topa com os vídeos na tela principal do site.

Atualmente os internautas só conseguem desabilitar notificações manualmente, ou pela setinha que aparece ao lado de cada alerta ou diretamente nas páginas, no botão “Live Subscribe”.




Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/usuarios-do-facebook-poderao-desativar-notificacoes-de-transmissoes-ao-vivo/55963