Preloader image

Sony está recrutando pessoas para testarem protótipos de futuros produtos

|
Sony está recrutando pessoas para testarem protótipos de futuros produtos

Normalmente, gadgets e protótipos de eletrônicos passam por várias fases de habilitação e testes rigorosos antes mesmo de chegar perto de serem visto pelo público. Mas a Sony está tendo uma abordagem diferente com os dispositivos desenvolvidos no Future Lab, sua divisão de novos projetos.

A empresa anunciou durante a IFA que está recrutando pessoas para testarem o “N”, um protótipo de dispositivo de áudio que não requer fones de ouvido. Porém, os testes, por enquanto, estão disponíveis somente para pessoas que morem em San Francisco.

Além disso, os candidatos terão primeiro que concordar com os termos e condições do programa, participar do evento Programa Future Lab, pagar US$ 100 para participar, saber falar inglês (o dispositivo conta com reconhecimento de voz) e possuir um smartphone Android 5.0 ou iPhone 5S (ou superior em ambos os casos).

A expectativa da Sony é que durante o programa, conseguir feedback dos usuários para conseguir aprimorar o protótipo antes de apresentar oficialmente ao mercado.




Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/sony-esta-recrutando-pessoas-para-testarem-prototipos-de-futuros-produtos/61752