Preloader image

Saiba se seu iPhone 6s pode receber uma nova bateria de graça

|
Saiba se seu iPhone 6s pode receber uma nova bateria de graça

Em novembro, a Apple anunciou uma espécie de "recall não-oficial" do iPhone 6s. Algumas unidades do celular, fabricadas entre setembro e outubro de 2015, começaram a desligar sozinhas por conta de um defeito na bateria. O problema poderia levar meses para surgir em alguns casos.

A Apple recomenda aos usuários que levem seus smartphones defeituosos a uma loja oficial ou assistência técnica da empresa para ganhar, de graça, uma substituição de bateria. Agora, a Maçã lançou uma ferramenta online para que os usuários possam saber se precisam trocar a bateria dos seus iPhones.

Para isso, você precisa ter em mãos o número de série do seu aparelho. Vá até Ajustes > Geral > Sobre e veja ali a identificação do seu iPhone 6s. Depois disso, acesse este link e escreva na caixa de texto o número de série do seu celular.

Clique em "Submit" e aguarde pela resposta. Se o seu iPhone 6s precisa de uma troca de bateria - mesmo que os "sintomas" do defeito ainda não tenham surgido - basta levá-lo até uma loja da Apple ou assistência técnica autorizada. Clique aqui para saber onde encontrá-las.




Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/noticia/saiba-se-seu-iphone-6s-pode-receber-uma-nova-bateria-de-graca/64362