Preloader image

Montadora Tesla quer lançar um serviço de streaming de músicas

|
Montadora Tesla quer lançar um serviço de streaming de músicas

O mercado de streaming de músicas está prestes a ganhar um competidor de peso, e um que causou surpresa ao confirmar a intenção, já que a sua especialidade é a indústria automotiva.

 

Nesta quinta-feira, 22, o Recode reportou, com base em fontes dentro do setor musical, que a Tesla tem procurado grandes gravadoras na intenção de criar sua própria plataforma de streaming.

 

Mais tarde, um porta-voz da montadora confirmou a história, e disse que a intenção se justifica no sentido de que este seria mais um serviço a oferecer. "Acreditamos que é importante ter uma experiência excepcional dentro do carro, assim nossos clientes podem ouvir as músicas que quiserem de qualquer fonte que escolherem", comentou.

 

O curioso é que a Tesla já oferece acesso ao Spotify e poderia fazer o mesmo com serviços como Apple Music e Pandora. A montadora argumenta, entretanto, que precisa ir além: "Nosso objetivo é simplesmente atingir o máximo de felicidade dos nossos clientes."

 

A Tesla é conhecida por seus carros equipados com tecnologia de ponta, que contam com recursos como auxílio de direção e painéis em que há até Easter eggs — inclusive, recentemente, a companhia promoveu o que possivelmente foi o primeiro "recall virtual" do mercado, consertando veículos sem que eles precisassem ser levados de volta às lojas.




Fonte: https://olhardigital.com.br/noticia/mais-uma-gigante-de-tecnologia-quer-lancar-um-servico-de-streaming-de-musicas/69238