Preloader image

Esta caixa de madeira roda jogos melhor do que o seu PC

|
Esta caixa de madeira roda jogos melhor do que o seu PC

Houve um tempo em que tudo era de madeira. O Atari era um console de madeira; os primeiros computadores da Apple eram de madeira... o tempo passou e o plástico e o metal tomaram conta da tecnologia pessoal. No entanto, uma empresa decidiu que já era hora de trazer tal visual retrô, e deu origem ao Volta V.

 

Criado pela empresa americana Computer Direct Outlet, o PC tenta apresentar um novo conceito de computador para jogos, que sempre são cheios de luzes de estética duvidosa. Sim, apesar do visual retrô, o Volta V tem os componentes para ser considerado um PC gamer.

 

 

Por dentro, ele traz uma placa GeForce GTX 1050, 1070 ou GTX 1080, dependendo da faixa de preço preferida pelo usuário. Para completar, há a opção de selecionar entre 16 GB ou 32 GB de memória RAM, entre 256 GB ou 500 GB de SSD ou entre os processadores Intel Core i5-7600K, Core i7-7700K ou Core i7-6900K com overclock de fábrica.

O gabinete é razoavelmente pequeno, então para que tudo isso funcione sem colocar fogo na carcaça de madeira, é necessário um sistema de resfriamento a líquido e um design preocupado em facilitar o fluxo de ar, ao mesmo tempo em que filtra a poeira.

 

A empresa anuncia o Volta V com preços a partir de US$ 2.000, que é bastante caro para o padrão de um PC gamer convencional, mesmo para os Estados Unidos. No fim das contas, sai bem mais barato comprar o computador com o gabinete convencional.

 

 




Fonte: http://olhardigital.uol.com.br/games-e-consoles/noticia/esta-caixa-de-madeira-roda-jogos-melhor-do-que-o-seu-pc/65731